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Com um grupo de profissionais altamente especializado em computação e telecom a LINE se apresenta como inovação no mercado,
oferecendo soluções personalizadas e de baixo custo para atender as suas necessidades no atendimento aos seus clientes.

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Visão geral dos recursos

Uma central de atendimento ou call center é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, sites, chat ou e-mail.

Nas centrais de atendimento que usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PA's), os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados. Também são utilizados softwares que monitoram e/ou gravam as ligações telefônicas e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.

Um call center bem dimensionado permite que se tenha controle sob uma série de problemas como:

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